quinta-feira, 21 de maio de 2015

A preocupação "Entreguem todas as suas preocupações a DEUS , pois ele cuida de vocês." 1 Pedro 5:7






Oii !! hoje 21-05-15 é minha primeira postagem e claro que espero uma aprovação , hoje venho aqui falar deste mal que é a preocupação , mais para mim existe dois tipos de preocupação , primeiro aquela que todo mundo conhece , que já faz parte do nosso cotidiano , bom , é aquela que você fica ansioso com algo por exemplo e o outro tipo de preocupação para mim é a espiritual , vamos falar primeiro da "NORMAL do dia a dia". Existe como vencer a preocupação ??? Para mim tem ! claro que muitos irão dizer "Esse cara deve ser louco , não há como ter preocupação" ... Mais eu digo que há ! a bíblia fala o seguinte "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7" , claro que aqui uso como base a bíblia para tentar fazer você mudar e quebrar esse terrível hábito. A preocupação estabelece uma relação forte com a ansiedade, e agora volto la naquele versículo "Não andem ansiosos por coisa alguma", se a própria bíblia diz para não ternos preocupações e por que ainda temos ? acho que essa questão cabe a cada um de nós responder. E agora vamos falar do segundo tipo de preocupação , a PREOCUPAÇÃO ESPIRITUAL , é muito raro ver alguém com esse tipo de preocupação , vamos fazer um teste , eu vou provar que vocês só se preocupam com coisas vãs , você já pensou que o REI pode voltar hoje ? Você já pensou se você estar pronto ? Acho que não , na correria do dia a dia agente deixa as vezes o rei de lado , o que de fato não é justo com ele , sabe , ele não esquece de acordar você todos os dias e você dar um obrigado pelo menos ??? Pensou em tudo isso hoje ??? .. Deus ti amaaa ! Boom , essa é a minha opinião , repense seus atos , suas atitudes e volte para os braços do pai , por que ele ti ama e sente sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário